Tem duvidas? Entre em contacto com o ISM.
Licenciatura Em Administração Executiva
O Curso de Licenciatura em Administração Executiva do Instituto Superior Monitor, tem uma
duração de três anos (6 semestres – 180 Unidades de Crédito), conferindo o grau de Licenciado, e visa preparar profissionais habilitados para o exercício de actividades em áreas de secretariado de direcção, gestão e assessoria administrativa, gestão e administração logística de sectores administrativos, financeiros e outros.
Objectivos:
A Licenciatura em Administração Executiva tem assim como objectivo formar esses quadros qualificados, capazes nomeadamente de:
- Responder de forma criativa, flexível e inovadora aos novos desafios criados pela crescente mutação do mundo contemporâneo.
- Dominar as novas tecnologias de comunicação e informação no âmbito do secretariado.
- Desempenhar funções de assessoria, gerindo sectores e pessoas.
- Gerir o fluxo de informação na instituição.
- Participar na melhoria do processo de gestão.
- Dominar de forma fluente o português padrão oral e escrito.
- Dominar a língua inglesa.
- Demonstrar conhecimentos da gestão de recursos humanos e identificar as suas práticas-chave.
- Mostrar conhecimentos dos principais conceitos de Contabilidade e Finanças.
- Desenvolver atitudes e comportamentos éticos.
Saídas profissionais:
A licenciatura em Administração Executiva prepara os futuros profissionais para o exercício das seguintes funções:
- Profissionais de secretariado ou de assessoria de direção de: empresas, instituições, públicas e privadas, assessoria de relações públicas nos setores de turismo, comércio, indústria, serviços e em organizações internacionais.
- Os potenciais empregadores serão médias e grandes empresas regionais, nacionais e multinacionais, bancos, seguradoras, autarquias e outros, para os quais constituem formação indispensável dos seus quadros,os conhecimentos nas áreas das línguas, das tecnologias e do secretariado, de um modo geral.
Brochura do curso
Encontre a brochura do curso aqui.