Satisfação estudantes

Caro estudante, a sua opinião é importante para nós. Para melhorarmos os nossos serviços necessitamos do vosso feedback, só assim conseguimos rectificar os erros e melhorar.

Gostaríamos que depois de cada semestre respondesse ao questionário de contacto com os tutores (clique na palavra questionário). É um questionário muito rápido de responder, anónimo e poderá enviar para o email dir.qualidade@ismonitor.ac.mz, poderá solicitar enviar através dos centros de recurso ou entregar num envelope fechado em Maputo. Este questionário serve o propósito de averiguar o tipo e nível de contacto existente entre o tutor e estudante ao longo do semestre.

Gostaríamos igualmente de perceber o nível de satisfação dos nossos estudantes, pelo que quando desejar poderá responder de forma anónima ao questionário fechado sobre o funcionamento geral de todos os departamentos do ISM (clique na palavra funcionamento).

Por último, gostaríamos de deixar aqui ainda um formulário próprio para o estudante sentir-se à vontade para apresentar as suas reclamações/sugestões/opiniões sobre os serviços do ISM (clique na palavra formulário). Este documento poderá ser escrito de forma anónima ou se desejar receber resposta directa poderá deixar o seu contacto telefónico ou de email. Poderá entregar este formulário nas instalações do ISM num envelope fechado ou poderá enviar para o email dir.qualidade@ismonitor.ac.mz

 

Estamos conectados!